Conheça a história da Amélia

Texto escrito por ela mesma

Oi, meu nome é Amélia e eu estou aqui pra falar um pouquinho do meu processo de emagrecimento.

Eu conheci a Carol em dezembro de 2019 através do Instagram. Desde então eu tenho acompanhado o trabalho dela relacionado a saúde e emagrecimento e todo conteúdo que ela disponibiliza pelas redes sociais.

Durante a minha gravidez e amamentação ganhei alguns quilos que me incomodava muito. Tentei fazer jejum, dieta e exercícios. Perdia alguns quilinhos ali, outros aqui, mas voltava sempre pra estaca zero. Tudo que a Carol dizia nas redes sociais me faziam muito sentido, mas ainda achava que conseguiriam emagrecer sem precisar entrar em um programa de emagrecimento, com dieta e exercícios. Mesmo assim, algo ou mesmo a minha intuição me dizia que devia tentar, uma vez que eu concordava muito com o que era dito. Foi qdo tomei coragem e decidi entrar no Pief da turma de maio.

O Pief tem sido pra mim não somente uma ferramenta para o emagrecimento, mas um presente pra vida toda, pois hoje eu ganhei saúde. Sempre quis emagrecer e me permanecer magra, o que parecia impossível pra mim. E hoje, com o conhecimento que tive durante esse processo, posso ter a tranquilidade de saber que terei uma vida saudável e longe de doenças e de brinde magra!

Em um pouco mais de 1 mês, digo que não perdi peso, eu eliminei 6 kilos. Pq o que se perde um dia a gente corre o risco de achar, e eliminar é pra sempre! Aprendi a fazer dos alimentos aliados e não inimigos do processo de emagrecimento. Aprendi a controlar aquela vontade de comer doces e me controlar nos finais de semana. O mais legal de tudo é saber que posso comer de tudo, sem fazer dieta, ficar limitada a um papel com lista de ingredientes. Além do mais esse processo foi divertido e estimulante.

Hoje como chocolate, bolos, massas sem culpa, tudo isso eu aprendi com a Carol. E o mais bacana é que meu esposo embarcou junto nesse novo estilo de vida. Ele tb ja perdeu 3 kg em 10 dias e esta amando todas as receitas!

Espero de verdade que mais pessoas possam conhecer o trabalho da Carol e que possam enfim se libertar do sobrepeso que as deixam tristes.
Um beijo meninas!

#alunaPIEF