Conheça a história da Francine

Texto escrito por ela mesma

Olá meninas, meu nome é Francine Spindler Kopp, tenho 27 anos, sou casada a 8 anos, trabalho na área da saúde, sou educadora física, moro em Santa Cruz do Sul,RS.

O PIEF foi uma benção na minha vida, melhor investimento que fiz, tive muitos aprendizados!

O PIEF é dividido em módulos, cada fase é uma conquista, temos aula com a Carol, e ali podemos tirar todas as nossas dúvidas, a Carol é maravilhosa, sempre responde tudo com o maior carinho e dedicação, todos os dias, várias vezes ao dia, e a melhor parte é que mesmo terminando o PIEF nós alunas temos acesso ao portal de alunas durante 3 anos ainda, para ler, rever, assistir as aulas novamente, e durante esses 3 anos ela continua nos respondendo sempre!

É um investimento que vale muito!!

Nossa rotina diária muda, muda sim, e para melhor!! Eu não comia nada de salada, e hoje não sei comer sem minhas folhas e sementes do bem.. eu tinha muito problema de intestino, dor e distenção abdominal, inchaço, gazes, e com o aprendizado do PIEF isso se transformou, meu rastreamento metabólico que antes era de 16 agora zerou!

Consigo ir ao banheiro naturalmente todos os dias, faço uso dos meus amados probioticos e prebioticos,… meu marido tem mudado algumas coisas na alimentação dele também, tenho levado meu conhecimento para toda família, e meus alunos, eu eliminei meus kilos, mas comigo minha mãe e minha irmã também, pois adquiriram algumas dicas minhas…

Em 2 meses eu eliminei 10 kilos com muito mais saúde!! Muito feliz! Aprendi a fazer brigadeiro do bem, que amooo, bolo de chocolate, pizza e por ai vai…nao deixei de comer meus doces, so que agora são saudáveis !!

A Carol é maravilhosa mesmo e nos surpreende sempre!!
Corre lá meninas, vale a pena fazer sua inscrição!!

Espero ter ajudado falando um pouquinho de mim, do que é o PIEF e de como ele foi para mim!
PIEF para toda a vida!!