Conheça a história da Liliane

Texto escrito por ela mesma

A Carol é realmente especial! Conseguiu me convencer a mudar radicalmente minha alimentação. Estou muito feliz com os resultados que consegui em dois meses de reeducação alimentar.

Me fez voltar a ter prazer de cozinhar, fazer compras, e eliminar alimentos que em nada contribuíam para a minha saúde. Eu já tinha me inscrito na Semana de Emagrecimento Feminino Definitivo que começou em dezembro , quando no dia 30 fui me pesar e me assustei!

Nunca tinha atingido o peso de 65,5kg! Então, nesse dia, me decidi a seguir todas as orientações que seriam passadas pela Carol na semana, mesmo sendo véspera de Ano Novo. Desde então venho seguindo ao máximo todos os protocolos e atingi meu primeiro objetivo que era chegar aos 58kg no dia 24 de fevereiro quando eu sairia de férias em um cruzeiro com amigas.

Nunca na minha vida fiz dieta restrita ou me decidi a fazer uma mudança tão radical. Após a semana de Emagrecimento fiquei em dúvida se iria aderir ao PIEF mas a curiosidade sobre o método me fez ser aluna do PIEF e foi o meu maior presente dos últimos tempos.

Hoje consigo fazer boas escolhas em qualquer lugar que eu vá comer e nas minhas compras. Sinto prazer em comer comida de verdade! Retirei leite de vaca e derivados, achocolatado, cereais refinados e glúten, adoçante artificial, refrigerantes, sucos de frutas, e fiz as devidas substituições por sementes, fibras, leites vegetais, cacau 100%, nenhum adoçante ou açúcar!

Já bebia bastante água mas passei a prestar mais atenção na quantidade que eu preciso. Praticar todas as dicas do Harahachibu diariamente fez toda a diferença! Mas acredito que todo o sucesso se deu pela saúde do meu intestino que com o uso da biomassa de banana verde e de probióticos diariamente me livrei de uma constipação que me acompanhava há tempos.

Acompanho a Carol em todos os seus canais de comunicação além do nosso portal do PIEF e como ela mesma diz, isso nos mantém com foco nos nossos objetivos e os conteúdos sempre vivos em nosso dia a dia. Uma dose de dicas da Carol todo dia faz bem! O mais legal de tudo é que contagiei várias pessoas e hoje elas estão seguindo a Carol, fazendo mudanças saudáveis em seus estilos de vida.

Já fizemos alguns encontros com receitas funcionais e saudáveis, aprovadas por todas! Temos que ser multiplicadoras desse saber tão necessário para a nossa saúde física e mental.

Sou grata por toda essa oportunidade!