Conheça a história da Lourdes

Texto escrito por ela mesma

Olá! Eu sou a Lourdes,de Patos de Minas -MG.

Quando eu falo em PIEF é como falar de mãe, pois uma mãe ensina o que há de melhor para o seu filho. E o PIEF tem me ensinado até mesmo a mastigar os alimentos. PIEF vai além de uma faculdade. PIEF foi um divisor de águas em minha vida.

Antes do PIEF eu era uma pessoa ansiosa, nervosa, cansada… Hoje sou uma pessoa realizada, pois sei que os ensinamentos do PIEF são para a vida toda e conhecimento ninguém tira da gente. Antes do PIEF pensava que não tinha mais solução para mim por que eu já tinha tentado de tudo: Shakes, Dieta dos Pontos, Dieta da Lua, Carboidratos… PIEF É GRATIDÃO!

Depois que eu conheci a Carol Borghesi, nas redes sociais, comecei a segui-la e fui aprendendo aos poucos com ela. Tinha receio de me inscrever no programa pensando que não iria resolver nada. Ahh, mas quando me inscrevi comecei a assistir os vídeos e fui praticando já no primeiro mês eliminei 9kg e isso me deixou muito feliz, pois nem lembro quando foi, que vi o ponteiro da balança mexer. Me inscrevi em dezembro de 2019.

No PIEF aprendemos a nos alimentar com comida de verdade, ir ao mercado, ler ingredientes e ter estratégias de emagrecimento. E hoje com três meses de PIEF já eliminei 12,500kg. Sou muito grata a melhor nutri do mundo por ter aparecido no meu caminho e compartilhado tanto conhecimento.

Gratidão, Carol!