Conheça a história da Regina

Texto escrito por ela mesma

Olá, meu nome é Regina, sou enfermeira, moro em Campinas/SP, aluna PIEF desde abril de 2018.

Estava há 2 anos lutando contra a balança. Cheguei em 2017 à 72.900kg. Iniciei o PIEF com 71.200kg.

Meu sonho de consumo era ser submetida a abdominoplastia e pelo SUS eu precisava eliminar 16kg é alcançar o IMC de 25, estas eram umas das exigências do protocolo SUS.

Eu já havia passado em vários profissionais; nutricionistas e endocrinologistas. Havia utilizado shakes, todas as dietas da moda e várias medicações pra perder peso.

Eliminava de 3 a 5kg e logo recuperava. Quando ouvi o chamado da Carol no face: “Emagreça comendo comida de verdade”, me despertou uma curiosidade mto grande e pensei: como eu vou emagrecer comendo comida de verdade?

Isso é o que todos queremos. E aí tomei a decisão de ser aluna PIEF, porém não tinha o dinheiro disponível e nem limite no cartão de crédito. Entrei em contato com a equipe da Carol e me forneceram um boleto com uma data limite pro pagamento. Consegui pagar o boleto e me tornei uma aluna PIEF.

Colocando tudo em prática que aprendi com a Carol, alcancei meus dois objetivos: eliminei os 16kg e realizei dia 23/01/2020 minha abdominoplastia (demorou pq é SUS, aguardar chamada).

Estou me sentindo outra pessoa, me sentindo realizada. Não é só a questão da auto-estima que estava em jogo. Além da auto-estima, de me sentir bonita, da gente melhorar com a gente mesma, tem a saúde.

Iniciei o PIEF com 48 anos, na menopausa, com colesterol alto, em uso de sinvastatina, pré-diabética e havia diagnosticado hipotireoidismo. Isso é tudo que todo mundo precisa pra falar que não consegue emagrecer por conta disso.

Eu não deixei isto tomar conta de mim. Hoje: em desmame do Puran T4, não estou mais em uso de sinvastatina e não estou mais pré diabética. Agradeço de coração a toda equipe da Carol e à Carol.

Carol é uma profissional que está sempre buscando conhecimentos pra gente e além de ser uma profissional de grande valor, tbém é uma pessoa de grande valor, de grande coração, humilde, sempre perto da gente.

Sou feliz pq sou uma pessoa de uma vida social um pouco ativa, gosto de uma cervejinha e isto era uma das minhas preocupações tbém com relação ao emagrecimento e mesmo assim consegui emagrecer sem ser uma pessoa antipática pros meus amigos, consigo ter uma vida social com eles, comer na casa deles, comer fora e tomar uma cervejinha.

Com a Carol aprendemos liberdade e independência alimentar. Conhecemos os grupos alimentares e fazemos nossos pratos sem precisar de alguém ao nosso lado dizendo o tempo todo o que devemos comer.

Conhecimento (como diz a Carol), ninguém tira da gente, é pra vida inteira. O PIEF mudou a minha vida, sou hoje outra pessoa. Mto obrigada Carol e equipe, de todo coração. Bjs