Conheça a história da Rosangela

Texto escrito por ela mesma

Relatório…
” Meu nome é ROSANGELA SANTOS PINTO HENCK, moro na Cidade do Rio de Janeiro, no bairro do Recreio dos Bandeirantes.

O que me levou a participar do PIEF, foi a minha saúde, principalmente.
Conheci a Carol Borghesi pelo Facebook, através da apresentação de uma inscrição da mini série “Jornada de Emagrecimento Feminino” saudável e definitivo. Foi amor a primeira vista!

Pesquisei nas redes sociais sobre a Carol e amei, ainda mais, o seu jeitinho cativante e empolgante de explicar tudo sobre alimentação do bem; alimentação saudável, receitinha, dúvidas e mais coisas interessantes.
Enfim, me inscrevi na jornada! Cada dia mais apaixonada e envolvida pelos ensinamentos e método da Carol! Tudo muito diferente do que já conhecia, e bem explicadinho e comprovado!

Passou a Jornada, que foi gratuita, e vem sempre o depois!!! Vixe! O PIEF foi sugerido pela Carol prá dar prosseguimento ao programa. Demorei a decidir, pois o financeiro pesava bastante, principalmente na fase da quarentena que estamos passando. Além disso, nunca participei de um curso on-line. Seria um desafio!
Depois de muita conversa, meu marido, me deu um “empurrão”, e pra não cair (kkkk), fiz a inscrição no PIEF maio/2020 e, até inclui no pacote uma chamada de vídeo com a Carol Borghesi, prá nos conhecermos melhor!

Foi uma das melhores decisões que fiz na minha vida, nessa época!
Abriu-se um caminho pra mim e minha família. Tudo novo e diferente! O PIEF é mais do que um programa de emagrecimento, é uma mudança de hábitos alimentares! É um estudo, uma graduação em alimentação saudável e seus benefícios!
Novos amigos, novos grupos virtuais que nos dão estímulos e apoio total, além da nossa parceira Carol, dando todas as dicas e tirando todas as dúvidas.
Estou experimentando novos sabores! Cozinhando diferente! Estou me suplementando prá que meu instinto funcione bem e absorva todos os nutrientes.
Já fiz várias receitas da Carol: Muqueca, Arroz de quinoa, Baneoffe, os leite vegetais, e muito mais! Mas, a mais apaixonante por toda a família, foi a ” Empadinhas de Frango do Bem”, em substituição àquelas das “gordices”, que levei pra um encontro familiar!

Antes de participar do PIEF estava pesando 77kg, tomando muitas medicações alopáticas e manipuladas, para dores articulares e outras somáticas; muita celulite/gomos nos braços e coxas; abdomem bem distendido; intestino inconstante, solto ou preso demais; busto muito pesado; unhas finas e quebradiças, cabelo ressecado. Precisava emagrecer, mas não sabia por onde começar. Precisava de um estímulo!

Sou aluna do PIEF há 45 dias e já consegui emagrecer 5 kg, atualmente 62 kg, seguindo todos os Protocolos que a Carol nos orienta. Já foram suspensas algumas medicações para dor e me sinto bem disposta e bem mais leve!
Estou me sentindo irradiante e SUPER FELIZ!